Dá para acreditar que Sex and the City estrou na TV há quase 20 anos? Pois é, o tempo passou rápido e a própria Sarah Jessica Parker, que interpretava a protagonista Carrie Bradshaw na série, revelou ao E! News que não sente como se já fizesse tanto tempo:
– Acho que é porque eu moro em Nova York [nos Estados Unidos e onde a trama se passava] e estou constantemente andando nas ruas onde nós gravávamos, isso não me parece como uma memória distante. Então, 20 anos, eu não estou sentindo como se todo esse tempo tivesse passado, porque isso está tão vivo e ativo – tantas dessas ruas. É muito difícil acreditar que faz todo esse tempo.
As lembranças, aliás, permanecem vivas no imaginário da atriz. Na hora de elencar suas melhores memórias da atração, Parker não consegue escolher apenas uma:
– Eu tenho incontáveis, maravilhosas, vívidas memórias. Mas eu acho, no geral, a experiência de gravar nas ruas de Nova York – lugares onde as pessoas nunca haviam comprado antes ou redescobrir locações, vizinhanças, ruas, becos – e gravar toda a noite com pessoas que eu realmente amo, no todo, a experiência inteira é realmente a minha favorita.
Casada com o ator Matthew Broderick e mãe de James, de 14 anos de idade, e das gêmeas Marion e Tabitha, de oito aninhos de idade, a estrela ainda falou sobre seus filhos retornarem às aulas, na escola:
– Todos estão indo muito bem e fazendo os ajustes. Meu filho está no colegial. Minha filha mudou de escola. Ela deixou sua gêmea este ano. MAs todos parecem estar realmente felizes e curtindo suas novas experiências acadêmicas, sério. Todos os dias que eles chegam em casa e seus rostos parecem felizes, eu fico feliz, derreteu-se Parker.