–
Sarah Paulson é, sem dúvidas, uma das melhores atrizes atualmente. E isso foi provado por meio de sua atuação em American Crime Story, em que interpretou Marcia Clark, uma advogada que existiu na vida real e que tentou provar a todo custo que O.J. Simpson havia sim assassinado a ex-esposa.
No último Globo de Ouro, a atriz levou para casa a estatueta de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão e este foi o principal assunto durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert na última quarta-feira, dia 18. Além de comentar sobre a premiação, Sarah fez uma revelação divertidíssima: ela leva, para todos os lugares que vai, a peruca que ajudou a formar o figurino de Marcia!
Isso mesmo o que você leu. A atriz explicou ao apresentador, Stephen Colbert, o seguinte:
– Eu viajo com ela, levo ela para quartos de hotel antes de me preparar para esses eventos. É só uma forma de me manter apegada a algo que tem sido ótimo, que foi usar essa coisa na minha cabeça… eu gosto de levar por aí. É muito legal de ver!, ela brincou.
Depois de fazer Stephen experimentar a peruca, a atriz ainda fez outra revelação divertida: certa vez, em um evento, ela cheirou os cabelos de Cher, sem a cantora perceber! Sendo muito fã dela, Sarah apenas queria saber como era o cheiro dela. Melhor pessoa ou melhor pessoa?