–
No último sábado, dia 10, o Saturday Night Live aproveitou para criticar a mais nova escolha realizada por Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.
O empresário, que recentemente derrotou Hillary Clinton nas urnas, nomeou Scott Pruitt como o novo diretor da Agência para Proteção do Meio Ambiente, algo que gerou comentários, principalmente porque Scott não acredita que a ação humana interfere nas mudanças climáticas e ainda se dedicou nos últimos anos a vetar diversas medidas de Barack Obama contra o aquecimento global.
Aproveitando a deixa, o programa humorístico recriou o telejornal da CNN com um jornalista entrevistando uma representante do governo Trump. Depois, o apresentador anunciou a mais nova novidade do político: a escolha de um novo chefe do DEA, departamento que luta contra o tráfico de drogas nos EUA. O problema? O escolhido era ninguém menos, ninguém mais, que Walter White, destemido traficante de Breaking Bad!
O personagem, interpretado por Bryan Cranston, apareceu do jeitinho que os fãs já conhecem: óculos, barba e totalmente careca. Em entrevista, ele revelou seus planos para o governo:
– Fiquei meio surpreso por ser encontrado, porque fiquei meio escondido, por um tempo.
Além disso, ironizou o fato de ser um professor de ciências e ainda avisou:
– Confie em mim, eu conheço o DEA melhor do que qualquer pessoa, dentro e fora.
Por fim, ainda exclamou uma de suas famosas frases:
– I’m the one who knocks, que em português significa Sou eu que bato na porta.