–
Scott Disick tem um histórico de abuso de álcool e de atitudes irresponsáveis conhecido por qualquer um que acompanhe a vida das irmãs do clã Kardashian, já que ele tem três filhos com a mais velha delas, Kourtney, com quem viveu um relacionamento ioiô por nove anos, até julho de 2015.
Mas, dessa vez, as coisas podem ter saído de controle, segundo a revista Us Weekly. A publicação afirma que ele foi hospitalizado no dia 18 de agosto, quando os bombeiros e a polícia foram chamados para sua mansão na Califórnia. O astro de reality show teria sido internado involuntariamente, para avaliação psiquiátrica. Pela lei da Califórnia, se um policial avaliar que um indivíduo representa perigo a si mesmo ou a outros, a internação se aplicar e durar até 72 horas.
De acordo com um fonte da Us, ele não ficou todo esse tempo no hospital, e teve, inclusive, a visita de Kourtney.
Os departamento de Bombeiros de Los Angeles afirmou, em nota, que, na noite de 18 de agosto, responderam a um chamado na casa de Scott em Hidden Hills, e que, posteriormente, chegaram lá xerifes de Lost Hills, e, então, os bombeiros o encaminharam a um hospital próximo.
Disick passou por rehabs quatro vezes desde março de 2015, mas, esta semana, parece estar aproveitando uma temporada de muita praia e piscina, de acordo com suas postagens no Instagram.