Entretenimento e Cultura

Segundo Joe Jonas, sua nova música vai irritar Gigi Hadid e Zayn Malik

Embora tenha sido trocado por Zayn Malik, Joe Jonas mostrou que não tem medo de expor sua vida pessoal e o namoro que teve com Gigi Hadid para seu público.

Em entrevista ao jornal The Sun, o cantor contou que o novo álbum de sua banda DNCE teve uma das músicas inspiradas no término do relacionamento com a modelo, que três semanas após por um fim no relacionamento com o cantor, já estava se relacionando com Zayn Malik.

Além de dizer que Gigi Hadid deveria se sentir lisonjeada por servir de inspiração para ele, o cantor também falou que algumas pessoas não irão ficar satisfeitas com o resultado:

– Eu escrevi uma música que vai irritar algumas pessoas. Eles sabem que é para eles, mas, de certa forma, é um elogio de que eles me afetaram muito. Mesmo se o conteúdo não for positivo, pelo menos eu me importava, disse se referindo a Gigi e Zayn.