–
Selena Gomez adora fazer mistério na hora de divulgar algum novo trabalho e, dessa vez, não foi diferente! No Instagram, na última segunda-feira, dia 24, a cantora publicou duas fotos da prévia de seu novo clipe, da música Fetish.
Além disso, a cantora publicou um teaser do videoclipe anunciando que o lançamento irá acontecer na quinta-feira, dia 26. A música já está disponível em todas as plataformas digitas e já vêm fazendo sucesso desde que foi divulgado, causando frisson entre os fãs que aguardam ansiosamente a liberação do videoclipe. Para fazer ainda mais mistério, Selena apenas publicou o vídeo sem som, deixando todo mundo na expectativa do que está por vir.
Fetish é o single que segue o lançamento de Bad Liar. Com tantos lançamentos em tão pouco tempo, os fãs da namorada de The Weeknd já especulam que um novo álbum está a caminho ainda este ano. Será?