–
A partir do dia 5 de maio, a recém-casada Glenda Kozlowski poderá ser vista nas tardes de sábado da Globo na faixa de horário atualmente ocupada pelo programa Estrelas.
De acordo com Patrícia Kogut, de O Globo, a apresentadora vai estrear nas telinhas a série de reportagens chamada Matrioska, na qual ela entrevistou as mães de craques da seleção brasileira na Rússia, sede da próxima Copa do Mundo. A colunista ainda afirma que antes da data, uma versão mais enxuta do programa deve ir ao ar no GNT.
Em novembro, Glenda usou o Instagram para divulgar clique com a coluna de Cleo Guimarães em O Globo, na qual era anunciada a volta da apresentadora ao Brasil, após a realização do projeto em solo russo.