Após ser internado na UTI por complicações do coronavírus, o mais recente boletim médico de Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, revelou que o sertanejo mostrou melhora significativa nos exames.
Em nota publicada neste domingo, dia 23, no Instagram do músico, foi revelado que ele continua em estado grave, mas estável e demonstrando melhora clínica e nos exames. Além disso, o cantor realizou uma nova tomografia de tórax, que mostrou que o seu comprometimento pulmonar caiu de 70% para 50%.
O artista, que está internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, se mantém em oxigenioterapia constante, 24 horas por dia, mas já diminuindo os parâmetros para que, em breve, o tratamento possa ser retirado de vez.
Assim como Cauan, o pai do cantor, João Luiz Máximo, também mostrou melhora. Ele continua internado na UTI em estado grave e fazendo uso constante da oxigenioterapia, mas seus exames mostraram que ele está evoluindo bem.
Já sua mãe, Shirlei Máximo, não está na UTI, e apesar de ter apresentado febre, está estável, tomando medicamentos, fazendo fisioterapia e uso esporádico do oxigênio.