Entretenimento e Cultura

Shakira e Gerard Piqué chegam a acordo e filhos irão morar nos Estados Unidos com a mãe, diz jornal

Se Gisele Bündchen e Tom Brady estão tendo uma discussão amigável para decidir o fim do casamento, Shakira e Gerard Piqué, por outro lado, parecem não estar conseguindo chegar em um acordo.

Segundo informações publicadas pelo Daily Mail, uma reunião que durou cerca de 12 horas entre o ex-casal, teve o clima super tenso e acabou sendo favorável aos pedidos da cantora. Os advogados de Shakira teriam conquistado a possibilidade de Milan e Sasha morarem com a mãe na mansão na Flórida, nos Estados Unidos.

Os pequenos ainda devem passar as festas de final de ano na casa do pai em Barcelona, na Espanha, mas logo depois arrumarão as malas para se mudarem em definitivo para morar com a mãe. A separação da família em dois continentes diferentes é o que parece ter causado a tensão entre o ex-casal, mas os advogados estariam trabalhando para que ao menos a divisão de bens seja mais tranquila e não se torne uma verdadeira guerra judicial.

As crianças vão passar o Natal em Barcelona, mas assim que 2023 começar, o Pique vai se despedir dos filhos e assumir um sacrifício doloroso para que as crianças não vivenciem uma separação ainda mais traumática envolvendo seus pais. Ele poderá cruzar o Oceano Atlântico quando quiser. Os gastos serão divididos entre os dois, aponta uma fonte.

Vale lembrar que Piqué anunciou sua aposentadoria dos campos de futebol no início de novembro e deixou a web chocada com a decisão.