–
Shannon Purser, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Barb em Stranger Things, personagem que ganhou a devida justiça ao ser indicada ao Emmy Awards, abriu o jogo em entrevista ao falar sobre saúde mental e os benefícios de fazer terapia. Conversando com a People, ela informou que foi diagnosticada com Transtorno Obsessivo-Compulsivo alguns anos atrás:
– Meu caso era muito, muito ruim. Todo mundo que ouve falar em TOC pensa Ok, você gosta de limpar e de ser organizada. Isso não é o que realmente TOC é, especialmente para a maioria das pessoas. No meu caso era eu sendo totalmente consciente, a ponto de ser debilitante. Eu não me sentia confortável conversando com as pessoas. É incrível, mas eu vou cantar os louvores da terapia. Eu acho que todo mundo deveria fazer terapia. Ajuda muito conversar com alguém que estudou sobre o assunto.
Além disso, falou sobre querer ajudar outras pessoas que sofrem com alguma doença mental:
– Eu acho que há um grande estigma ao redor disso agora. E é algo que eu adoraria meio que ajudar a esclarecer algumas coisas, concluiu.