Entretenimento e Cultura

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume romance com o sertanejo Gustavo Moura

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume romance com o sertanejo Gustavo Moura Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume romance com o sertanejo Gustavo Moura Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume romance com o sertanejo Gustavo Moura Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume romance com o sertanejo Gustavo Moura

Novo romance na área! Silvia Abravanel trocou beijos com o sertanejo Gustavo Moura, da dupla com Rafael, durante a gravação do DVD Cabaré, uma parceria de Leonardo com Bruno e Marrone. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, em São Paulo.

Nas imagens, Silvia aparece abraçada com o cantor, e eles até trocam um beijo em frente a câmera. Nas redes sociais, os pombinhos foram mais descretos. Ambos postaram Stories do show, mas não apareceram juntos em nenhum momento.

Essa não é a primeira vez que Silvia se envolve com um sertanejo. A filha de Silvio Santos foi casada com Kleiton Pedroso de Abreu por cinco anos. O relacionamento chegou ao fim em 2018 e, até então, Silvia não havia aparecido publicamente com outro pretendente.