Entretenimento e Cultura

Simone revela que já está perdendo roupas por conta da gestação

Ela ainda afirmou que a gestação está mudando até mesmo sua fisionomia:

Simone revela que já está perdendo roupas por conta da gestação Simone revela que já está perdendo roupas por conta da gestação Simone revela que já está perdendo roupas por conta da gestação Simone revela que já está perdendo roupas por conta da gestação
Foto: Reprodução / Instagram

No dia 3 de agosto de 2020, Simone, da dupla com Simaria, anunciou sua segunda gravidez! A cantora, que já é mãe de Henry e espera um bebê fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, vive compartilhando vários momentos de sua gestação. 

Recentemente, por exemplo, Simone resolveu mostrar para os internautas que já está encarando um problema muito comum entre grávidas: a falta de roupas! A sertaneja mostrou que, aos três meses de gravidez, uma de suas calças já não fecha mais.

Ela ainda afirma que a gestação está mudando até mesmo sua fisionomia:

– Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando a fisionomia. Quem é que fecha mais a barriguinha? Ninguém mais fecha. Ninguém mais nada. A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar.