Entretenimento e Cultura

Sinal verde! Família Real abre segundo dia de folia no Sambão do Povo

Seis escolas de sambão vão desfilar no segundo dia de Carnaval Capixaba. A primeira escola a pisar na avenida é a Novo Império, às 21 horas deste sábado (18)

Sinal verde! Família Real abre segundo dia de folia no Sambão do Povo Sinal verde! Família Real abre segundo dia de folia no Sambão do Povo Sinal verde! Família Real abre segundo dia de folia no Sambão do Povo Sinal verde! Família Real abre segundo dia de folia no Sambão do Povo
A Família Real do Carnaval de Vitória recebeu as chaves da cidade pelas mãos do prefeito Luciano Rezende Foto: Fabio Machado

A Família Real do Carnaval de Vitória recebeu as chaves da cidade pelas mãos do prefeito Luciano Rezende. O segundo dia de folia está oficialmente aberto no Sambão do Povo, em Vitória.

Confira a galeria de fotos!

A expectativa é de sambódromo com arquibancadas, mesas e camarotes cheios para assistir ao desfile de seis escolas de samba do Grupo Especial. Novo Império, Unidos de Jucutuquara, Mocidade Unida da Glória, Pega no Samba, Unidos da Piedade e Independentes de Boa Vista.

Para o rei da Família Real capixaba, Jefferson Teófilo, as expectativas para hoje são as melhores. “As melhores possíveis. Quero representar muito bem. Ontem me surpreendeu e hoje não vai ser diferente”.

Segundo o prefeito, a segurança no local tem sido reforçada com apoio das Guardas Municipais de Vitória e Vila Velha, além da Força Nacional e Exército Brasileiro.

“Estamos com todas as medidas tomadas. O esquema de segurança que era o maior desafio este ano está articulado com Polícia Militar, Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha, Exército e Força Nacional”, disse.

No primeiro dia de folia, oito agremiações animaram os foliões no Sambão do Povo. Uma das surpresas foi a presença da celebridade David Brazil, que desfilou como muso da escola de samba “Chegou o Que Faltava”.

>> Confira tudo que aconteceu na sexta-feira (17)

Ordem dos desfiles Grupo Especial
Grupo Especial – 19 de fevereiro (Sábado)
1- Novo Império
2- Jucutuquara
3- Mocidade Unida da Glória
4- Pega no Samba
5- Piedade
6- Boa Vista