–
Sophie Charlotte poderá ser par de Mateus Solano em próxima série da TV Globo. Após o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgar que o ator interpretará Guimarães Rosa em Aracy – O Anjo de Hamburgo, a colunista Patrícia Kogut divulgou que a esposa de Daniel de Oliveira irá interpretar a protagonista Aracy.
A trama de Mario Teixeira, que será dirigida por Jayme Monjardim, só deve estrear em 2019 na telinha, mas o elenco já parece estar quase todo definido. No ar em O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Montenegro também participará da produção, que terá apenas dez episódios.
O diretor da série já buscou locações em Buenos Aires, na Argentina, para o novo trabalho, que começará a ser produzido após o fim da novela Tempo de Amar, no próximo mês.