Poucos dias após a grande final de A Fazenda 12, Stéfani Bays relatou uma situação assustadora que aconteceu com ela na madrugada desse domingo, dia 20. A ex-peoa estava em sua casa com amigos e família, quando criminosos invadiram e fizeram todo mundo de refém. Por meio do Stories, ela aparece ainda nervosa e relatando os detalhes:
– Tem muita gente me perguntando o que aconteceu, porque vocês viram um Stories de um amigo meu, que estava na minha casa. A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito de refém. Nossa, a minha mão tá suando muito, disse, após informar que o seu coração ainda estava acelerado.
Em seguida, continua:
– Os meninos estão bem. Levaram só coisas materiais. Eu estou sem celular, então estou incomunicável, disse ela, acrescentando que estava usando o telefone de sua assessora.
Por fim, diz:
– Foi só um susto. Eles entraram dentro da nossa casa, fizeram todos de refém (…). Eles estavam armados, eles botaram a arma na gente, na nossa cabeça.
Depois, Stéfani contou que já não estava mais em sua casa, por medo, e que ainda estava tremendo e muito nervosa.