Entretenimento e Cultura

Sucesso nacional, capixaba está no elenco de série teen que estreia na TV Vitória

"Entrelaçados, o Musical" estreia na TV Vitória/Record neste domingo (7), às 10 horas

Foto: Instagram/ @ayumigiu_

A atriz capixaba Giulia Ayumi está no elenco de “Entrelaçados, o Musical”, que estreia na tela da TV Vitória/ Record neste domingo (7) às 10 horas. 

Além disso, a ideia da série partiu da artista, que aos 22 anos, já conta com uma bagagem de peso no mundo artístico. 

Leia também: Com capixabas, série na TV Vitória fala sobre respeito e desafios dos jovens

O seriado é composto por um elenco variado e com o desafio de levar a mensagem sobre a importância do respeito ao próximo, do entendimento das limitações e da busca de solução para as dificuldades de um jeito leve.

Serão exibidas duas temporadas da série. Na primeira, que é um musical com 14 músicas exclusivas, um grupo de jovens se encontra em uma clínica de reabilitação terapêutica e vive as mais importantes descobertas.

 Lá, eles aprendem a conviver em grupo, a se importar com o próximo e a pedir ajuda.

Na temporada, também são abordadas as diferenças que existem entre os jovens e as dificuldades que as famílias encontram para apoiá-los, enquanto não estão prontos para receber o acolhimento. 

Além disso, serão discutidos temas sensíveis que estão presentes no universo desses jovens, em todas as classes sociais, de uma forma em que o público consiga se identificar.

Foto: Entrelaçados

A segunda temporada conta com dois núcleos de atores, que contracenam entre si em episódios que têm como foco as questões ligadas ao universo profissional e às escolhas que eles precisam fazer.

A IDEIA DO PROJETO

E a ideia de “Entrelaçados” foi de Giulia! Aos 12, ela começou a carreira, fez novelas, um filme, e sentiu a necessidade de, incialmente, ensinar dramaturgia para quem quisesse ser ator, numa espécie de curso ou imersão junto com a mãe, a produtora Gianna Esteves e um roteirista. 

E não para por aí! A websérie “Com Amor, Milla” também foi produzida, dirigida e contou com a atuação de Giulia em 2019. Essa foi gravada em Vitória, e teve participação de atores amadores e profissionais de vários municípios do Espírito Santo, além dos estados do Paraná, Distrito Federal e Bahia.

A capixaba também fez a série “Condomínio do Barulho”, exclusiva para o YouTube. Foram três temporadas, sendo a primeira série teen do Brasil a alcançar 3 milhões de visualizações em um único episódio.

Depois da série, Giulia roteirizou e produziu a peça “Conectados”, um projeto que já falava sobre aceitação, diferença, problemas que os adolescentes passavam em casa com os pais, questões com o corpo e sexualidade etc. 

Foram três meses em cartaz no Rio de Janeiro, mas a vontade de atingir um público ainda maior era grande, e Giulia convidou um roteirista para, juntos, escreverem “Entrelaçados, o Musical”.

SOBRE “ENTRELAÇADOS, O MUSICAL”

Foto: Entrelaçados, O Musical

Um grupo de jovens se encontra em uma clínica de reabilitação terapêutica para viver as mais importantes descobertas das vidas deles, e tentam achar a fórmula para ultrapassar as barreiras que encontram pelo caminho.

Na clínica, junto com uma equipe especializada, eles aprendem a conviver em grupo, a se importar com o próximo, e a pedir ajuda sempre que for preciso.

TEMAS ABORDADOS

No decorrer da série, o público vai perceber que as diferenças são necessárias, e as dificuldades que as famílias enfrentam para ajudar esses jovens não são poucas.

Os temas abordados ao longo dos episódios são difíceis e delicados de se discutir, mas também são facilmente identificados por esses jovens. Os assuntos serão tratados com leveza para que as pessoas entendam que há solução e uma “luz” em meio ao caos.

O musical vai misturar os atores que estiveram no palco em 2017 dando vida ao teatro com novos nomes e personagens, que abrilhantarão ainda mais a série.

Além disso, Entrelaçados contou com 14 músicas inéditas na primeira temporada e contará com mais seis canções inéditas na segunda, e mais algumas regravações de sucesso da primeira temporada.

Foto: Entrelaçados

E assim, jovens de todo o Brasil, se juntam para dar vida a esse espetáculo, que abordará temas difíceis e atuais, mostrando que ninguém precisa estar sozinho nos momentos difíceis, e que podem, juntos, passar por tudo isso, de forma mais humana!

A série é composta por atores com perfis e idades variadas, que tem a missão de espalhar, aos quatro cantos do país, a importância do respeito ao próximo, do entendimento às limitações, e que para tudo, há uma solução.

O seriado é cheio de muita música, que retrata com leveza a dificuldade de cada jovem, e a melhor forma de agir diante das adversidades em todas as etapas da vida.

Para os que tem adolescentes em casa, e enfrentam juntos as dificuldades e inseguranças de se tornar um jovem adulto, realizado e bem-sucedido, sabem que justamente nessa fase de formação de caráter acontecem vários tropeços durante a jornada, principalmente agora que vivemos um período pós-pandêmico, onde todos estão abalados emocional e psicologicamente, mas sempre tentando encontrar o equilíbrio.

Com direção de Apollo Costa, roteiro de Nado Grimberg, e produção de Gianna Esteves, o musical chega com tudo na tela da TV Vitória/Record. É neste domingo (7), às 10 horas.

FICHA TÉCNICA

Direção geral: Apollo
Roteiro: Nado Grimberg
Colaboração de roteiro: Giulia Ayumi
Direção de fotografia: Felipe Natali
Assistência de direção: Giulia Ayumi
Direção de produção: Gianna Esteves
Produção executiva: Gianna Esteves, Amanda Sayuri Irie, Giulia Ayumi e Apollo
Produção: Giulia Ayumi, Cláudia Lima, Amanda Sayuri Irie, Elvis Irie e Dorgival Júnior
Claquetista: Cláudia Lima
Direção de som: Lucas Younes
Continuidade de figurino: Amanda Sayuri Irie
Coreografias: Iago Aleixo
Contrarregragem: Nicolas Jorge
Edição: Apollo e Felipe Natali
Correção de cor: Felipe Natali
Mixagem de áudio dramaturgia: Apollo
Captação de vozes: Magno Côrtes
Composição de trilha sonora e produção musical: Diego Baffi

PERSONAGENS

Giulia Ayumi – Vivi
Apollo Costa – Arthur
Dorgival Júnior – Lucas
Thaís Sotão – Valentina
Gabriel Portilo -Wander
Lara Sartori – Mariana
Lívia Vaz – Regina
Elvis Irie -Luís
Alana Ghisolfi – Beth
Giogio Silveira – Vitória
Mari Scofano – Cris
Isadora Pardal – Simone
Julia Cometti – Letícia
Ana Beatriz Palma – Hilary
Beatriz Parente – Raquel
Eloah Brandão – Bárbara
Luli Ferreira – Tati
Nikolas Darsaclis – Bernardo
Ryla Stepka – Thamyris
Guilherme Ferretti – César
Brenda D’Angelis – Marta
Caio Recke – João
Ana Flávia Forte – Natlália
Nayane Ghisolfi – Helena
Giovanna Ferretti – Sara
Letícia James – Juliana.