Entretenimento e Cultura

'Tá no Ar' brinca com 'tremelique' de Fernando Rocha, que foi desligado da Globo

‘Tá no Ar’ brinca com ‘tremelique’ de Fernando Rocha, que foi desligado da Globo ‘Tá no Ar’ brinca com ‘tremelique’ de Fernando Rocha, que foi desligado da Globo ‘Tá no Ar’ brinca com ‘tremelique’ de Fernando Rocha, que foi desligado da Globo ‘Tá no Ar’ brinca com ‘tremelique’ de Fernando Rocha, que foi desligado da Globo

Cinco meses separam o encontro de Fernando Rocha e Sérgio Mallandro da piada que foi feita na edição do programa Tá no Ar desta terça-feira, 12, na TV Globo.

a sátira apresentada, Marcelo Adnet interpreta o apresentador do fictício ‘Bem Star’.

Ao lado do ator Thiago Lacerda, o humorista diz: “Você sabe que essa história do exame de urina do Thiago (Lacerda) está me lembrando uma história bacana, que é o reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como que termina esse encontro? O ‘tremelique’ da urina. Vamos chamar o comercial”.

Na vida real, Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontraram em outubro do ano passado e protagonizaram a tal cena do “tremelique”. “O encontro do século: a clara, a gema, o “gluglu” e o “tremelique”. “Quem vencerá?”, brincou Mallandro na rede social.

No Twitter, muitos internautas criticaram a sátira feita durante o Tá no Ar desta terça-feira com o ex-apresentador do programa Bem Estar Fernando Rocha.

Clique aqui