Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck publica montagem como Juma, personagem de 'Pantanal'

Tatá Werneck publica montagem como Juma, personagem de ‘Pantanal’ Tatá Werneck publica montagem como Juma, personagem de ‘Pantanal’ Tatá Werneck publica montagem como Juma, personagem de ‘Pantanal’ Tatá Werneck publica montagem como Juma, personagem de ‘Pantanal’

Nesta segunda, 28, o remake da novela Pantanal estreou na Rede Globo e artistas ajudaram na divulgação da nova teledramaturgia da emissora. Além de Ana Maria Braga, que se fantasiou de onça no Mais Você , e Fátima Bernardes, que apareceu com um vestido com estampa de oncinha para apresentar o Encontro, Tatá Werneck publicou duas imagens ‘caracterizada’ como Juma Marruá.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night brincou que teria concorrido ao papel principal da novela, que é de Alanis Guillen.

“Amores, não é segredo para ninguém que eu fui sondada para fazer a Juma, mas eu já tinha acertado com o The Masked Singer. São escolhas. Mas dizem que a Alanis Guillen está maravilhosa. Que a novela tá linda!”, escreveu a humorista.

Com mais de 600 mil curtidas, artistas e fãs de Tatá se divertiram com a postagem. Nos comentários da publicação, Fafá de Belém, Maisa, Bruna Linzmeyer e até o perfil oficial da Globo riram da brincadeira e deixaram emojis. Uma internauta chegou a confundir Tatá com a cantora Paula Fernandes: “Achei que era a Paula Fernandes”.

Clique aqui