Entretenimento e Cultura

Término de Anitta e Pedro Scooby foi motivado por uma grande decepção

Mais detalhes sobre o término polêmico e repentino de Anitta e Pedro Scooby foram divulgados. Durante o programa Fofocalizando desta sexta-feira, dia 30, o colunista Leo Dias afirmou que o fim do relacionamento foi motivado por uma grande decepção. Essa decepção, entretanto, pode não ser necessariamente relacionada a Scooby. O jornalista informou que pode ter relação com uma desilusão pessoal e profissional da cantora, que a deixou bastante debilitada psicologicamente e fisicamente. Deve ser por isso, inclusive, que a funkeira alegou que não sabe se a separação é algo definitivo ou não, já que seus sentimentos negativos podem não possuir relação com Scooby.

Anitta e Scooby estão bastante tristes com o fim do namoro, afinal, o romance durou apenas três meses. Publicamente, a relação dos dois sempre foi muito conturbada, já que a ex do surfista, Luana Piovani, dava diversas declarações sobre a falta de responsabilidade de Pedro como pai, além de questionar a exposição do novo relacionamento do ex-marido. Essas situações sempre geravam burburinhos em cima do namoro.

Leo Dias também levantou a possibilidade de Anitta estar entrando em uma nova depressão. A cantora já teve crises da doença duas vezes, incluindo uma aos 15-16 anos de idade.