O nome de Larissa Manoela não sai da boca do povo desde que ela trouxe à tona a complicada situação que vive com os pais. O assunto ficou ainda mais em alta depois que ela revelou mais detalhes sobre o relacionamento ao Fantástico no último domingo, dia 13.
A atriz revelou que não tinha acesso algum ao dinheiro de seus trabalhos já que tudo era administrado por seus pais, Silvana e Gilberto. Pegando carona no assunto, Thomaz Costa, que já foi namorado de Larissa, decidiu expor uma situação parecida que enfrentou até os 18 anos de idade.
No Instagram, o ator surgiu em um vídeo para comentar tudo que foi exposto pela ex-namorada e começou:
– Eu me identifico com essa situação, por isso estou vindo aqui falar. Tenho certeza que muitos outros famosos também se identificam e já vi que sim. Eu passei por uma situação bem parecida. Eu e a Larissa fizemos a mesma novela quando nós éramos crianças. A gente começou a trabalhar muito cedo e todo o dinheiro que eu ganhei, todo esse tempo trabalhando, dos meus nove aos 18 anos [de idade] eu não vi, não vi esse dinheiro em momento nenhum. Tudo que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 [anos de idade] para frente. Eu comecei do zero.
Vale lembrar que os dois atores se conheceram durante as gravações de Carrossel, novela infantil do SBT, e se relacionaram entre os anos de 2013 a 2015. Na entrevista ao Fantástico, Larissa revelou que também abriu mão de todo o dinheiro que produziu até os 18 anos de idade e deixou tudo para os pais, assim, poderia dar início a sua carreira gerida por ela mesma.
– É uma situação complicada. Envolveu situação familiar, mas o que acontece? Qual foi o erro dos nossos pais, na minha visão? Os nossos pais eram convidados a estar com a gente somente como acompanhantes. Só que nossos pais acabavam se envolvendo em negociações, em trabalhos, em fechamentos de contrato, sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área para fazer essas coisas porque está entrando em uma área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa.
Apesar de concordar que houve erros na gestão da fortuna produzida pela atriz, Thomaz também disse que não concorda com a briga familiar que a situação causou:
– Não deve ficar existindo briga em família. Eu comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que seja difícil, porque quando envolve dinheiro é complicado, mas eles fizeram isso tentando aceitar. Eles fizeram isso para o nosso bem, nunca foi querendo prejudicar a gente.