Entretenimento e Cultura

Tom Brady comenta boatos de que vai largar aposentadoria e brinca sobre reação dos filhos: - Eles me matariam

A vida de Tom Brady sempre esteve sob as luzes dos holofotes. Mas desde a sua separação de Gisele Bündchen o ex-atleta de de 46 anos de idade está vendo seu nome ainda mais em alta. As últimas notícias davam conta, por exemplo, de que ele estava pensando em deixar a aposentadoria do futebol americano. No entanto, ele afirma que não pode mais cogitar seu retorno ao campo, já que, atualmente, sua prioridade é ficar ao lado da família.

Tom é pai de três filhos, Jack, de 16 anos de idade, de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan, além de Benjamin, de 13, e Vivian Lake, de dez, que são frutos de seu casamento com Gisele. E o ex-jogador brincou durante seu podcast Let’s Go que sua família poderia matá-lo caso ele voltasse a jogar na NFL.

– Não vou sair da aposentadoria. Meus pais me ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam. Eu não estaria mais aqui nem esta noite, falou brincando.

A história começou depois de um dos convidados do programa brincar que a audiência iria nas alturas se ele anunciasse seu retorno, ao que ele respondeu:

– Como eu disse, você só pode cancelar a aposentadoria uma vez. E eu usei tudo, se referindo a fevereiro de 2022, quando havia anunciado seu afastamento do esporte, mas acabou mudando de ideia com o início de uma nova temporada com o Tampa Bay Buccaneers.

Foi essa decisão, aliás, que teria estremecido ainda mais seu casamento com Gisele.

– Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele sempre foi aquela que estava com as crianças, disse uma fonte próxima ao cala na época, ao Page Six.