Tom Felton ficou conhecido em sua infância e adolescência por dar vida ao personagem de Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, ele e o bruxinho principal da trama vivido por Daniel Radcliffe viveram altas trocas de farpas e brigas durante os longas.
O ator que está sempre compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais, acabou arrumando um tempinho em sua agenda e deu uma longa entrevista ao site Square Mile e contou que hoje em dia não é mais reconhecido pelo público. E que, inclusive, anda nas ruas de Londres – local onde vive, normalmente, e o que para muitos seria um motivo de crise, para ele nem é tanto.
– Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma Watson [atriz que interpretava Hermione] outra noite e ela parece exatamente como há dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser reconhecida. Muitas pessoas sussurram perto de mim: quem é esse?
Lembrando que Tom Felton contou que mesmo após o sucesso dos filmes de Harry Potter, decidiu ir viver a vida e tem se dedicado muito a poucos projetos. E claro, ele não descartou a possibilidade de voltar a fazer um novo filme da franquia e revelou que até hoje mantém contato com Daniel e Emma.