Entretenimento e Cultura

Tom Hanks fica bravo com fãs após esposa quase cair

Tom Hanks fica bravo com fãs após esposa quase cair Tom Hanks fica bravo com fãs após esposa quase cair Tom Hanks fica bravo com fãs após esposa quase cair Tom Hanks fica bravo com fãs após esposa quase cair

Sem brincadeiras! Na noite da última quarta-feira, dia 15, Tom Hanks perdeu a paciência e ficou bravo. Segundo o Daily Mail, enquanto estava saindo de um restaurante em Nova York junto de sua esposa, Rita Wilson, o ator foi abordado por alguns fãs.

Por conta da euforia – e da tentativa de tirar uma foto com o astro – um de seus seguidores acabou fazendo com que Rita tropeçasse. O quase acidente deixou Tom furioso e sem papas na língua.

– Se afasta, p***a! Vai derrubar minha esposa?

Logo após seu momento de fúria, o ator de 65 anos de idade seguiu para o carro, enquanto alguns fãs tentavam amenizar a situação. Vish!