A cidade de Cariacica ganhou uma lista com as oito maravilhas do município. A prefeitura divulgou na segunda-feira (2) o resultado da votação popular que definiu os pontos mais bonitos da cidade. Dentre as escolhas estão escola de samba, orla e estádio.
A população teve a oportunidade de eleger as oito maravilhas de Cariacica, em votação popular organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult). A votação esteve aberta durante todo o mês de maio no site da prefeitura e teve 20 pontos candidatos.
A primeira maravilha de Cariacica é a Escola de Samba Independente de Boa Vista, eleita com 16% dos votos. O segundo lugar ficou com o Santuário Bom Pastor, com 15% das escolhas. A Igreja Arautos do Evangelho completou o pódio, com 12%.
Segundo a prefeitura, a iniciativa teve como objetivo valorizar os atrativos turísticos, históricos, culturais e naturais do município.