Viih Tube ainda está lidando com as fortes emoções que foi ver o filho caçula Ravi internado na UTI. Nesta sexta-feira, dia 10, a influenciadora, que já revelou estar com estresse pós-traumático, revelou que o pequeno precisou fazer um exame de sangue, que a deixou bastante emotiva.
“Deu tudo certo, mas a gente acha que está superado de um trauma e a gente não está. Eu vi ele ser pulsionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele. Era um caso que ele precisava tomar antibiótico e não conseguia”, começou ela.
LEIA TAMBÉM:
> Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do sexo e do pó: “Assumiu tudo”
> “Não conseguiu”: Andressa Urach expõe o que Neymar fez na cama com ela
> Leonardo expõe como é lidar com Virginia Fonseca em fazenda: “É difícil”
Segundo Viih, os enfermeiros enfrentam problemas para encontrar boas veias em Ravi, o que dificulta bastante os exames e faz com que o pequeno tenha que enfrentar diversas agulhadas.
Refletindo sobre o assunto, a influenciadora contou que algumas pessoas podem enxergar a situação como besta.
“Que bom que você pensa assim, porque provavelmente você nunca passou pelo o que uma mãe de UTI já passou. Parece simples, mas não é. Quando a criança é ruim de veia, ela é ruim de veia”.
Ravi foi diagnosticado com enterocolite, que é uma inflamação do intestino, antes mesmo de completar um mês de vida. Felizmente, o bebê já recebeu alta hospitalar e está em casa com a família.