Entretenimento e Cultura

Vince Vaughn raspa seus cabelos para filme de Mel Gibson

Vince Vaughn raspa seus cabelos para filme de Mel Gibson Vince Vaughn raspa seus cabelos para filme de Mel Gibson Vince Vaughn raspa seus cabelos para filme de Mel Gibson Vince Vaughn raspa seus cabelos para filme de Mel Gibson

Depois de participar do novo clipe do Maroon 5, Vince Vaughn poderá ser visto em breve no novo filme dirigido por Mel Gibson, Até o Último Homem. Além de ser mais um papel dramático para o ator mais conhecido por suas comédias, o filme trará Vaughn em um novo visual: totalmente careca!

Vaughn participou nessa terça-feira, dia 25, do programa The Ellen DeGeneres Show e apareceu usando uma peruca marrom, mas que logo foi removida por Ellen.

– Eu raspei por causa do filme, mas felizmente, pois na minha idade nunca se sabe, eles estão crescendo. Então meu cabelo está voltando.

O ator ainda contou que sua filha de seis anos de idade está adorando o novo visual:

– Minha filha gosta de me humilhar com ele. Ela está fascinada. Ela fica dizendo: Papai não tem cabelo. Quando eu a levar para a escola, ela vai tirar meu chapéu de beisebol e dizer Ha ha ha olhem quem não tem cabelo!