Entretenimento e Cultura

Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita

Entre os filmes selecionados estão produções de diretores premiados como Park Chan Wook, autor de "Oldboy" e "Lady Vingança"

Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita
Vitória recebe 1ª Mostra de Filmes Coreanos com entrada gratuita

Não é de hoje que o cinema sul-coreano encanta as pessoas com suas narrativas.  Pensando nisso, o Centro Cultural Coreano e a Associação Coreana do Estado do Espírito Santo, em parceria com o Cine Jardins, vão realizar a 1ª Mostra de Filmes Coreanos do Espírito Santo. As sessões contam com entrada gratuita, sujeitas a lotações, começando a partir de 30 de outubro, no Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória.

Entre os filmes selecionados estão produções de diretores premiados, como Park Chan Wook, autor de “Oldboy” e “Lady Vingança”, e Hong Sang-soo, autor de “Hahaha” e “A Visitante Francesa”.

Confira a programação:

30 de Outubro

A Era da Escuridão – 19:30h

31 de Outubro

Na Praia à Noite Sozinha – 19:00h
Trem para Busan – Invasão Zumbi – 21:15h

01 de Novembro

A criada – 19:15h