Amanda Kloots fez um novo desabafo sobre a perder o marido, Nick Cordero, que lutou por quase 100 dias após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Viúva há quase um mês, a dançarina publicou uma mensagem emocionante em seu Instagram na última quarta-feira, dia 29, dando mais detalhes de como tem sido esse duro esse processo de luto.
Todos os dias, enquanto processo essa perda cada vez mais, eu percebo coisas novas me atingindo. Hoje me dei conta de que perdi minha família. Eu perdi meu marido. Elvis perdeu o pai. Nós nem tivemos a chance de sermos uma família. Não concretizaremos aquelas ideias que sonhei desde que Elvis nasceu, desabafou.
Mãe de Elvis, que tem apenas um ano, Kloots lamentou o fato de Cordero ter tido tão pouco tempo ao lado do primogênito.
Perceber isso me atingiu de maneira muito forte. Doeu como uma picada horrível de um inseto. A dor de tudo o que aconteceu está começando a me impedir de fazer as coisas. Às vezes eu congelo no meio de uma tarefa, incapaz de me mover ou pensar. As minhas entranhas doem, mais profundamente do que eu achei que seria possível, prosseguiu.
Amanda então explicou os motivos que a fizeram compartilhar sua história com o público.
Falo isso na esperança de que qualquer um que possa se relacionar com essa situação e que sente essa dor, saiba que não está sozinho. O luto é uma jornada pela qual todos nós passamos de maneiras diferentes. Falar sobre isso quando tenho forças, está me ajudando. Eu nem sempre a tenho, às vezes eu nem sequer consigo falar. Não há respostas. Não há certo ou errado. Posso apenas permitir a mim mesma o tempo e o processo, e ser honesta comigo mesma, concluiu.
Desde que o marido morreu, Amanda vem fazendo inúmeras homenagens nas redes sociais. Uma delas, inclusive, foi marcar o lançamento do álbum póstumo de Nick, Live Your Life, para 17 de setembro, data em que ele comemoraria 42 anos de idade.