–
O clima baiano invadiu a casa do Big Brother Brasil 17 na noite da última quarta-feira, dia 5. Os brothers receberam a Festa Bahia e curtiram muito a noite, além de fazerem alguns planos após o fim do reality show, que está na reta final. Em uma noite rara, o casal Mally não discutiu a relação e conseguiu aproveitar muito bem a festa, apesar de já imporem limite um ao outro após o fim do confinamento.
Entre uma música e outra, Marcos falou para a sister:
– O pinscher está só no guaraná, acabou o baldinho aqui. Não vai mais beber. Agora é só faculdade, cadeira e apostila.
Já Emilly mandou um recado para o namorado enquanto falavam sobre redes sociais. O gaúcho comentou que possuía dois perfis lotados de pessoas na web e Emilly disparou:
– Isso aí vai acabar, meu querido. Quem vai selecionar vou ser eu.
Nas redes sociais um momento tenso chamou a atenção dos internautas que acompanhavam a festa pelo pay per view. Em certo momento da noite, Marcos e Emilly brindaram um drinque que tomavam, no entanto, a sister reclamou que ele apenas serviu dois dedos de espumante para ela. A sister pede então para completar a taça. Quando eles se aproximam da mesa de bebidas, Emilly faz um gesto para alcançar a garrafa e o médico censura:
– Evita pegar na garrafa que é muito feio mulher segurando garrafa. Uma das cenas mais feias que eu já vi na vida foi quando uma noiva estava se servindo com um copo de cerveja. Emilly retrucou: -Mas se não tem um homem que sirva para mulher ela tem que se servir. Ou se tem um homem que serve só dois dedos, ela tem que se servir. O assunto acaba quando Marcos pede: -Relaxa, isso é secundário, vamos curtir a festa.
Como de costume, Vivian e Emilly deixaram a rivalidade de lado durante as noites de badalação. As duas dançaram juntas diversas músicas de funk e sertanejo, enquanto eram observadas por Marcos e também pelas sisters Ieda e Marinalva. A duas teceram comentários sobre a dupla:
– Ela tinha que ter um homem de 30 e poucos anos do lado dela, 40, fala sobre Vivian. Marinalva completa: A Emilly fica uma franguinha perto dela, né? Não no mau sentido. E a Emilly é bonita. Ieda finaliza: Presença.
Já quando o assunto é Vivian, Marinalva elogia:
– É uma coisa gostosa ver a alegria dela, ver dançando, ver na piscina, seja onde for. É tão bom né?.