Mostrou demais? Viviane Araújo revelou no programa Que História É Essa Porchat?, que foi ao ar na última terça-feira, dia 27, sobre o dia em que passou apuros com sua fantasia de rainha de bateria durante o Carnaval de Santos, em São Paulo.
A atriz relatou que como a fantasia já estava pronta, ela decidiu experimentar apenas na hora do desfile. O que ela não esperava, era que estaria faltando uma parte de baixo:
– Quando eu coloquei o body estava faltando tecido nas partes de baixo. Eu entrei em pânico! Fiquei desesperada! Estavam os dois lados para fora. Quando eu experimentei a base, ela tinha ficado um pouco frouxa embaixo, então tiveram que diminuir o fundo. Acho que diminuiu a parte de trás e afinou muito a parte da frente. E quando o tecido é bordado, não fica maleável, ou seja: entrou tudo!
Para tentar amenizar o problema, Viviane colocou esparadrapo nas partes íntimas e usou as mangas da fantasia para fazer uma tanga:
– Gente, a minha não é pequenininha, então peguei uma parte, juntei a outra e colei.
Acha que parou por aí? Araújo ainda enfrentou mais um perrengue na hora de usar o banheiro:
– Depois de tudo coladinho, bonitinho, veio a vontade de fazer xixi. Parei a van na rua e pedi para fazer xixi na casa de uma pessoa. Nesta época ficam todos pelos arredores. Entrei e não tinha papel higiênico. Mais um drama. Como iria enxugar para colar tudo novamente? Mas eu falei com meu amigo, Fernando: ‘Não pede papel, porque vão achar que estou cagando aqui! Mas depois ele pediu, porque tinha que secar.