Entretenimento e Cultura

Vladimir Brichta fala sobre a carreira e se declara para Adriana Esteves durante entrevista

Para quem viu Justiça, o rosto de Vladimir Brichta ainda está fresco na memória, mas por incrível que pareça o astro ficou dez anos fora das novelas e agora está de volta na pele do roqueiro Gui Santiago, da novela das sete, Rock Story. Durante uma entrevista à revista Trip, ele falou sobre como foi retornar para os folhetins.

De acordo com Vladimir, ele ficou afastado das telinhas por estar descontente com o resultado de seu trabalho. O ator revelou que seu rendimento estava afetando muito sua vida pessoal. Porém, ao voltar no seriado estrelado por Cauã Reymond e Leandra Leal, surpreendeu os fãs com o personagem dramático.

– Claro que fico lisonjeado com os elogios, mas quem acompanhou meu trabalho no teatro ou no cinema, em filmes menores, independentes, entende que transitar por um universo mais realista não é nenhuma novidade na minha carreira. Eu acho meu trabalho em Justiça bom, mas não merecedor de tanto elogio. Não acho mesmo. Gosto e recebo, mas fui beneficiado pela surpresa desse público da TV, disse ele.

Aproveitando o assunto, o ator se declarou para sua esposa Adriana Esteves, com quem é casado desde 2004. Ele, que teve a chance de contracenar junto da amada no seriado da rede Globo, encheu a boca para falar do casamento.

– Cara, a gente se ama muito, se gosta, tem uma cumplicidade enorme. Nos beneficiamos da maturidade que a gente já tinha. Maturidades existem inúmeras, né? Mas com relação a casamento, por exemplo, é o meu terceiro e o dela também. Isso faz diferença, contou.

Além disso, o ator abriu o coração para falar de sua relação com os filhos, tanto os seus, quanto seu enteado, filho de Adriana com o ator Marco Ricca.

– É muito legal. O Vicente é meu filho e da Dri, de sangue. A Agnes é minha filha e da Dri, só não de sangue dela. E o Felipe é filho da Dri e eu sou o padrasto dele. Ainda que eu tire onda de pai de vez em quando, o pai é o Marco, que é um excelente pai, revelou.

Ele também falou à revista como foi a batalha judicial que cravou na justiça para ter a guarda de sua filha Agnes.

– O advogado disse alguma coisa de jogada e eu falei assim: Minha filha não é uma bola, isso aqui não é um jogo. Foram três meses sem falar com ela, seis meses sem vê-la, contou.