A saída polêmica de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 continua rendendo! Caso você não saiba, em novembro foi anunciado pela TV Globo que a atriz deixaria o elenco por ter exigido demandas contratuais inaceitáveis e que a trama seria adaptada para não perder a essência.
A equipe da artista também deu sua visão dos fatos, afirmando que a emissora quis punir a intérprete de Angel e agora foi a vez de Walcyr Carrasco, o autor da novela, falar sobre o assunto, no podcast Novela das 9.
Na atração, ele preferiu não dar detalhes do ocorrido, pois foi uma situação entre a atriz e a emissora.
– O que aconteceu, eu nunca vi acontecer. Prefiro não entrar em detalhes porque foi uma questão dela com a emissora, mas nunca vi na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar, não foi fácil pra mim, não.
No entanto, Walcyr destacou que a saída da protagonista mexeu com o final da trama. De qualquer forma, o autor ressalta que a história não foi cortada.
– Se eu for dizer como impactou, vou ter que contar a história inteira. Impactou, foi difícil, mas acho que ficou bem bom. A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações.