Bateu a saudade? Parece que sim! Confinada no BBB24, Wanessa Camargo desabafou com as meninas sobre a saudade que tem sentido de sua família e de Dado Dolabella, com quem retomou o namoro na metade de 2022, após anunciar a separação de Marcus Buaiz.
Confinada pelo menos desde o início do ano, Wanessa contou que está difícil lidar com a falta de contato físico. Ao ser questionada por Beatriz se estava sentindo muita saudade de casa, Camargo disparou:
– Meus filhos nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado [Dolabella], a gente está muito recente de volta. E a gente está em fase de namoro ainda. A gente é muito fogoso. Ridículo eu falar isso, ai que brega.
Do lado de fora da casa, Dado também tem reclamado da saudade da namorada. Apesar de apoiar sua entrada no programa, vira e mexe o ator fala sobre Wanessa nas redes sociais. Recentemente, ao compartilhar uma foto com ela, ele escreveu:
Ah que saudade! Parece mais de uma vida e tem só 15 dias