Deu ruim? Quase um mês após o escandaloso episódio do Oscar, muitas águas rolaram na vida da família Smith – e parece que as coisas não estão indo muito bem entre Will Smith e Jada Pinkett. Inclusive, o clima pesou tanto que, segundo o jornal britânico Mirror, o casal pode enfrentar um dos divórcios mais feios da história do showbiz.
Isso porque, minutos antes de conquistar a categoria de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, o ator protagonizou um barraco ao vivo com Chris Rock em plena premiação. Na ocasião, o humorista fez uma piada sobre Jada ser careca e Will não gostou nadinha, já que a esposa tem alopecia. Desta forma, o artista foi em direção ao palco para estapear Rock. O momento, é claro, surpreendeu os convidados, que pensaram ser uma brincadeira roteirizada. No entanto, mais tarde quando a estrela de Hollywood recebeu a estatueta do Oscar, ele se desculpou com a Academia e os colegas, deixando claro que nada havia sido planejado.
Desde então, Will foi banido do Oscar por dez anos e se afastou dos holofotes para passar uma temporada no retiro de artista, com a intenção de iniciar o tratamento contra agressividade. Apesar disso, ele e a esposa vivem momentos de tensão e já até ficaram um tempo sem se falar.
Ainda segundo o jornal, o possível divórcio daria muito o que falar, já que Will tem uma fortuna de 350 milhões de dólares, quase dois bilhões de reais, e, pela lei da Califórnia, Jada teria direito a metade do valor. Eita!