–
Na última quinta-feira, dia 21, os telespectadores do Jornal Nacional ficaram um pouco surpresos quando William Bonner encerrou uma das matérias dando dicas melhores para fotografar ou filmar usando um smartphone! No assunto em questão, um internauta havia enviado um vídeo para o telejornal usando a imagem na vertical, o que deu a brecha para que o ex de Fátima Bernardes explicasse:
– A gente usou aquela imagem gravada por uma testemunha, vale aproveitar pra fazer uma observação. Na hora da pressa é muito comum fotografar ou filmar com o celular na vertical. Mas para a imagem ser mais explorada aqui na televisão é ideal que o smarthphone fique na horizontal. É desse jeito que a imagem vai respeitar o formato da tela da televisão e aparecer muito maior. Fica a dica, disse, finalizando com um sorrisinho.
O assunto logo repercutiu no Twitter com o uso da hashtag Fica a dica e, claro, os internautas logo se aproveitaram da situação para criar memes e comentar coisas do tipo:
Bonner, aprendi como se filma. Obrigado. Amanhã tutorial de como mandar nudes. Não percam.