Entretenimento e Cultura

Youtuber de sete anos terá personagem em 'Vai Que Cola'

Youtuber de sete anos terá personagem em ‘Vai Que Cola’ Youtuber de sete anos terá personagem em ‘Vai Que Cola’ Youtuber de sete anos terá personagem em ‘Vai Que Cola’ Youtuber de sete anos terá personagem em ‘Vai Que Cola’

– Um youtuber de sete anos é o mais novo nome do elenco da série de humor Vai Que Cola, do Multishow.

O baiano Isaac do Vine será Valdinho, filho de Valdo, personagem interpretado por Paulo Gustavo. Na trama do programa, ele irá à pensão à procura do pai. No entanto, seu responsável será seu padrinho Lacraia, personagem de Silvio Guidane.

O garoto Isaac atuará em todos os episódios da nova temporada, que ainda está sendo produzida. A nova fase de Vai Que Cola tem previsão de estreia em outubro.