Entretenimento e Cultura

Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos

Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos

Zilu Godói estava preocupada com a passagem do furacão Ian em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde ela vive. A ex-de Zezé Di Camargo até mesmo postou stories guardando objetos do quintal, que poderiam ser levados com os ventos fortes. Nesta quinta-feira, dia 29, a mãe de Wanessa Camargo compartilhou os estragos após o evento atingir sua residência:

– Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, saiu tudo. Tá chovendo ainda. Arrancou tudo lá. Olha o fundo da piscina, que sujeira. Olha onde está a tela que caiu da piscina. Deve ter passado por cima do telhado.

O furacão Ian passou em Orlando na categoria um da escala de Saffir-Simpson, que vai de um a cinco e leva em consideração a velocidade de seus ventos e tempestades. Nos Estados Unidos a catástrofe meteorológica está causando muitos estragos e desastres. O que mais está acontecendo são os alagamentos e inundações.