A agência Artplan ganhou a concorrência para fazer a campanha publicitária da reforma da Previdência. A campanha terá duas fases e reforço nas redes sociais e portais. O slogan será “Nova Previdência: Justa para todos. Melhor para o Brasil”. O governo quer evitar na campanha o uso da palavra “reforma” para se referir à proposta de mudança nas regras das aposentadorias. O governo vai reforçar na campanha que a proposta vai atingir todos os brasileiros e acabar com os privilégios.
Economia
Agência Artplan ganha concorrência para campanha publicitária da Previdência
Mais notícias
Mais artigosEconomia
Feira de alimentação na Serra reúne mais de 170 expositores
Evento traz programação gastronômica com chefs renomados no Espírito Santo, além de aulas-shows de culinária
Economia
Feira de rochas começa nesta terça reunindo mais de 200 expositores
Cachoeiro Stone Fair, organiza neste ano, um espaço maior para exposições, workshops e conforto do público
Economia
Governo pode prorrogar Brasil Soberano, diz Teixeira
Governo federal prorrogará a validade da Medida Provisória (MP) que criou o Programa Brasil Soberano pelo tempo que durar o tarifaço
Economia
Conheça os seis pilares estratégicos que vão operacionalizar o ParkLog
ParkLog foi estruturado em seis pilares que orientam 30 ações prioritárias do plano estratégico, que incluem qualificação de mão de obra, mudanças de PDM de cidades da região e até um novo terminal urbano
Economia
Espírito Santo lança ParkLog BR/ES, maior investimento da história do Estado
ParkLog terá investimentos públicos e privados de mais de R$ 12 bilhões na infraestrutura logística que pretende posicionar o ES em principal hub logístico do Brasil
Artigo Ibef-ES
O interesse das celebridades na aquisição de clubes de futebol
Investimentos de celebridades em clubes como Wrexham e La Equidad levantam debate sobre revitalização do futebol ou fenômeno passageiro