Nov 2021
23
Stefany Sampaio
AGRO BUSINESS

porStefany Sampaio

Nov 2021
23
Stefany Sampaio
AGRO BUSINESS

porStefany Sampaio

A força do setor que move o país

O agronegócio representa 33% da economia capixaba e cerca de 27% do PIB brasileiro. Além disso, o setor é responsável por gerar milhões de empregos e alimentar bilhões de pessoas no mundo. Além disso, o setor é um dos mais resilientes em momentos de crise: enquanto Serviços e Indústria observaram quedas de 4,5% e 3,5%, respectivamente, a agropecuária foi o único setor que apresentou crescimento em 2%.

Nesse sentido, Naegele abordará o futuro do agronegócio e as próximas tendências do setor, além de abordar a retomada econômica e as perspectivas até o fim do ano. Ainda, por contar com uma liderança do mercado financeiro ligado ao agro, o painel abordará a questão do crédito rural, sua importância para o campo e dos produtores brasileiros e a relevância do mercado de crédito e de capitais para o desenvolvimento do setor.

Programação completa para quem quer ficar por dentro do agro

Além do painel que contará com a presença de Naegele, o 1º encontro Agro Business contará com mais três painéis, que pautarão a tecnologia e a inovação, o sistema financeiro como alavanca para o segmento e a trajetória de empreendedores consolidados do agro, que contarão como o segmento pode contribuir para a construção de uma país mais próspero.

O evento contará com participação presencial e online! Aguardamos você na sexta-feira!

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas