Nov 2021
24
Stefany Sampaio
AGRO BUSINESS

porStefany Sampaio

Nov 2021
24
Stefany Sampaio
AGRO BUSINESS

porStefany Sampaio

A alavanca para bons resultados

Para responder essa pergunta, o 1º Encontro Agro Business levará para Linhares, nesta sexta-feira (26), Munir Abud, Diretor Presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), e Nailson Dalla Bernardina, Diretor Executivo do Sicoob-ES. Mediados por Tiago Pessotti, Estrategista-chefe da APX Invest, o painel contará com o tema “O sistema financeiro como alavanca para os bons resultados da Agroindústria”.

Com ampla experiência, Nailson e Munir levarão o background de atuação no mercado para entender como o desenvolvimento de serviços financeiros que atendam o agro no estado pode impulsionar a nossa economia, gerando mais emprego e renda, além de sustentar milhares de produtores e colocar a comida na mesa dos capixabas.

Nesse sentido, como capital estadual do agronegócio, Linhares contará com o maior evento o setor no Espírito Santo e contará com uma programação completa para os espectadores.

Programação completa para quem quer ficar por dentro do agro

Além desse painel, o 1º encontro Agro Business contará com mais três painéis, que pautarão a tecnologia e a inovação, a força do agronegócio na retomada econômica e a trajetória de empreendedores consolidados do agro, que contarão como o segmento pode contribuir na construção de um estado e país mais prósperos.

O evento contará com participação presencial e transmissão online, pelo canal da Folha Vitória no YouTube! Aguardamos você na sexta-feira!

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas