Economia

Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019

Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019 Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019 Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019 Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019

O presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai, disse nesta terça-feira que a perspectiva do setor é ter, ao final do ano, um faturamento mais próximo do alcançado em 2019.

Ele lembra que, no ano passado, o segmento viu seu faturamento retroceder mais de 10 anos. Assim, voltar ao patamar de 2019 é um caminho para recuperar perdas.

“Hoje, ponto físico é fundamental para fortalecer laços com o consumidor”, diz Humai.

Ele acredita que o foco dos shopping centers deve ser a experiência de compras, com a intenção de criar vínculos com os clientes.