Economia

Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma

Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma

O auditório onde ocorrerá a entrevista coletiva dos pontos da reforma da Previdência já está montado com o slogan da campanha pela aprovação da proposta: “Nova Previdência é para todos. É melhor para o Brasil.” O mote evita a palavra “reforma”.

A ideia é mostrar que as medidas atingem a todas as categorias, que precisarão dar uma “contribuição de sacrifício” para a sustentabilidade das contas públicas.

A entrevista coletiva está marcada para as 10h15 desta quarta-feira, dia 20. O material da apresentação, que conterá os principais pontos da proposta, será entregue antes, às 9h50.

Participarão da entrevista para detalhar os pontos da reforma o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, o secretário-adjunto de Previdência, Narlon Gutierre.

Também estarão presentes o Procurador-Geral Adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, e o Diretor de Programa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Felipe Portela.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, acompanha o presidente Jair Bolsonaro na entrega da proposta logo mais, às 9h30, no Congresso Nacional. Depois, Guedes e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, participam da reunião com os governadores para apresentar os detalhes da reforma.