Cooperativismo Capixaba recebe Comitiva da Unimed Gurupi/TO

Com a proposta de trocar experiência e conhecer as instalações da Unimed Sul Capixaba e Unimed Vitória, a Comitiva de representantes da Unimed Gurupi, do estado do Tocantins, e da OCB/TO estão realizando entre hoje (26) e amanhã (27) um Intercâmbio aqui no Espírito Santo.

UNIMED-SUL-CAPIXABA, UNIMED-VITÓRIA, UNIMED-GURUPI, OCB.ES, OCB.TO

A visita começou pelo Sul do Espírito Santo, onde a Comitiva da Unimed Gurupi/TO conheceu as obras e a dinâmica para a construção do novo Hospital da Unimed Sul Capixaba, o setor de atenção primária e as instalações do atual hospital da Unimed Sul Capixaba.

Compõem a Comitiva da Unimed Gurupi/TO o Presidente Dr. Luiz Paulo da Silveira, o vice-presidente Dr. Fabrício Dominici Ferreira, o Superintendente Dr. Fábio Pereira de Carvalho e o Analista de Cooperativismo e Monitoramento do Sescoop/TO Magnun Vinicius Borges da Cruz. Completam a equipe a enfermeira Najlla Aphoenna da Silva Ribeiro, a Gerente Geral Marisa Rocha da Silva Matias e a Coordenadora de Enfermagem Marcela Cristina Perini do Amaral.

As atividades do Intercâmbio iniciaram logo às 9h da manhã, com a recepção da Comitiva da Unimed Gurupi/TO por membros da Diretoria da Unimed Sul Capixaba, sendo realizada a apresentação institucional pelo Dr. Leandro, Diretor Presidente, contando ainda com a presença e participação do Dr. Pedro Scarpi Melhorim, Conselheiro de Administração da Unimed Sul e Presidente do Sistema OCB/ES. O Assessor de Relações Institucionais do Sistema OCB/ES, David Duarte, também acompanhou a Comitiva.

A agenda da Unimed Gurupi/TO continua nesta sexta-feira (27), na capital Vitória, onde serão realizadas visitas à unidade da Unimed Vitória e à sede do Cooperativismo Capixaba, a OCB/ES.

 Fonte: ASCOM – Sistema OCB/ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *