QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/especial-publicitario/prefeitura-do-natal/natal-a-nossa-cidade/noticia/2018/09/26/natal-diversifica-acoes-para-fortalecer-o-turismo.ghtml
Vai acontecer em Natal, Rio Grande do Norte, este grandioso evento sob a coordenação do amigo, acadêmico ABQ,  Kleber Nóbrega, com participação de grandes nomes da área da gestão da qualidade em todo o Brasil.  Anote na sua agenda: 11 de Setembro 2019 – Faça já a sua inscrição GRATUITA no link que estamos divulgando logo abaixo.

Vamos ao evento:

QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO – 11 DE SETEMBRO 2019.

Sobre este evento

Alguns grandes desafios para gestores, empresas e organizações são:

  • O crescimento dos serviços;
  • A servitização da indústria;
  • O desafio de proporcionar boas experiências a clientes;
  • A digitalização dos serviços
  • Cliente valorizando experiência

Compreender o binômio produto-serviços, a necessidade de projetar uma melhor experiência ao cliente, a digitalização de serviços como elemento de transformação, constituem fatores necessários ao planejamento e gestão dos serviços, sobretudo para profissionais e gestores que, educados numa lógica de manufatura, precisam compreender e descobrir caminhos para viver e conviver na atual lógica dominante de serviços.

É nesse contexto que a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realiza o I Seminário ABQ-RN: Qualidade no século XXI, tratando do tema Qualidade e Experiência do Cliente: indústria e serviços numa relação de sucesso, e realizado pelo Sistema FIERN.

Sobre a ABQ

A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, composta por pessoas experientes e de reconhecida competência profissional em atividades relacionadas à engenharia da qualidade, à gestão da qualidade e à excelência na gestão.

A ABQ tem como Propósito “Contribuir para difundir a cultura da qualidade de modo a promover o desenvolvimento da sociedade brasileira”.

Participação Presencial:

Auditório FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Avenida Senador Salgado Filho, Lagoa Nova, RN 59075-900

Inscrições

https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-abq-qualidade-no-seculo-xxi-natal-tickets-67474218203

PROGRAMAÇÃO:

Participe!
https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-abq-qualidade-no-seculo-xxi-natal-tickets-67474218203

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *