Mês Mundial da Qualidade – Seminário ABQ – Participe!

Desde 2014 a ABQ vem promovendo os Seminários ABQ Qualidade Século XXI. São seminários regionais e um nacional a cada ano, por ocasião da comemoração da Semana Mundial da Qualidade, em novembro. Todos são gratuitos e visam enfatizar a importância da qualidade e sua gestão para o alcance da produtividade e competitividade das organizações, com benefícios ao bem-estar e qualidade de vida das pessoas e sociedade.

Alguns milhares de interessados têm participado presencialmente ou via Internet e sempre avaliado de forma altamente positiva os temas abrangidos, os palestrantes e a organização dos eventos. Também os participantes virtuais têm acessado a transmissão das apresentações via Web de forma individual ou em salas de recepção em empresas, universidades, órgãos públicos etc.

Veja mais em www.abqualidade.org.br

Para montagem de Sala de Recepção em sua empresa, associação ou universidade/faculdade – fale com Natascha no email [email protected] e pelo telefone 11 99926 4441

Contato no Espírito Santo com o acadêmico Getulio A. Ferreira – 27 99845 1001. Veja o Blog Gestão e Resultados www.folhavitoria.com.br/economia/blogs/gestaoeresultados

Veja a PROGRAMAÇÃO

PARCEIROS CONFIRMADOS NO ES

O Sindifer/FINDES estará realizando sua sala de recepção com transmissão em tempo real no dia do evento e está convocando todos os empresários do setor metalmecânico, elétrico, automação e especialistas.

A Universidade de Vila Velha – UVV – está negociando salas de recepção em Vila Velha, Aracruz, Linhares e Cachoeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *