Comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente – 5 de Junho

Convite especial da UBQ de Minas Gerais para os seguidores do nosso blog, Gestão & Resultados – Veja a seguir:

“É amanhã, dia 5, as 14h  A UBQ Live –  O Meio Ambiente: Reflexões para Pequenas e Grandes Empresas, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O debate sobre a temática ambiental é fundamental para que percebamos a indissociabilidade entre o meio ambiente, a sociedade e as organizações. Somente com a compreensão da amplitude e da multi e interdisciplinaridade das questões ambientais nas organizações dos mais diferentes portes e setores é que poderemos perceber a necessidade de identificarmos, classificarmos e tratarmos os impactos socioambientais gerados pelas atividades humanas. Logo, esta live tem como propósito desvendar alguns dos mitos relacionados à gestão ambiental nas pequenas, médias e grande empresas, assim como discutir os papeis dos diversos atores sociais em prol de um ambiente equilibrado, uma sociedade justa e um desenvolvimento que de fato seja sustentável. Sustentabilidade organizacional na prática, para todos os setores e portes.

Convidados:  Adiéliton Freitas, gerente de Sustentabilidade Empresarial na CEMIG, Frederico Viana, sócio-fundador da Refúgio Engenharia Ambiental e como mediadora, Fernanda Wasner,  diretora técnica adjunta.

Fique ligado: Será nesta sexta feira,  dia 05/06, às 14h, excepcionalmente via Sympla Streaming (Zoom).

Participe!  As inscrições estão disponíveis no link a seguir: https://bit.ly/2ZX6hD7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *