Economia

BNDES abre pregão para consultorias em leilão de distribuidoras da Eletrobras

BNDES abre pregão para consultorias em leilão de distribuidoras da Eletrobras BNDES abre pregão para consultorias em leilão de distribuidoras da Eletrobras BNDES abre pregão para consultorias em leilão de distribuidoras da Eletrobras BNDES abre pregão para consultorias em leilão de distribuidoras da Eletrobras

Brasília – O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) avisou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 29, que promoverá pregão eletrônico para contratar serviços necessários à desestatização das distribuidoras do Grupo Eletrobras do Norte e Nordeste: Companhia Energética do Piauí (Cepisa); Companhia Energética de Alagoas (Ceal); Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre); Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron); Boa Vista Energia; e Amazonas Energia.

A entrega das propostas deverá ocorrer a partir desta terça-feira no site www.comprasnet.gov.br, e a abertura será feita no dia 21 de dezembro, no mesmo endereço eletrônico.