Economia

"Caladão" atinge clientes da Vivo no Espírito Santo

A interrupção do sinal da Vivo ocorreu em todo o Espírito Santo a partir das 13h22, onde alguns clientes sofreram com o sinal instável.

“Caladão” atinge clientes da Vivo no Espírito Santo “Caladão” atinge clientes da Vivo no Espírito Santo “Caladão” atinge clientes da Vivo no Espírito Santo “Caladão” atinge clientes da Vivo no Espírito Santo
"Caladão" atinge clientes da Vivo no Espírito Santo
O sinal da Vivo no Estado ficou instável durante a tarde desta segunda-feira.  Foto: Divulgação

Clientes da operadora de telefonia Vivo no Espírito Santo tiveram bastante dificuldades para acessar os serviços da empresa na tarde desta segunda-feira (6). A pane atingiu os sistemas e voz e internet e durou aproximadamente duas horas. 

O problema ganhou as redes sociais e usuários compartilharam informações sobre a situação durante o dia. Internautas relataram dificuldades para utilizar a banda larga e também fazer ligações. 

Em nota, a operadora informou que o pane foi solucionada por volta das 15h25 e os sistemas de 3G e voz foram normalizados. Ainda segundo a Vivo, a interrupção do sinal ocorreu em todo o Espírito Santo a partir das 13h22, onde o sinal ficou instável para alguns clientes.

A Vivo disse também que a interrupção do sinal ocorreu devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica. Técnicos foram acionados para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.