
A instalação de uma unidade de envasamento do Azeite Gallo no Espírito Santo, em Colatina, ainda não é uma certeza. A empresa se pronunciou, por meio de nota, dizendo que a visita da CEO ao Espírito Santo, Cristiane Souza, faz parte apenas de uma agenda institucional. A marca disse ainda que essa agenda tem objetivo de conhecer potenciais parceiros. Em diferentes regiões do Brasil, bem como “estruturas logísticas e ambientes de negócios”.
A visita da CEO da Casa Gallo foi publicada na Coluna Edu Kopernick desta quinta (29) e aponta a atuação da agência NOVA ES no trabalho de captação. A coluna não crava, em momento nenhum, que a empresa bateu o martelo. Disse, tão somente, que a visita foi para “para dar início às conversas”.
A coluna apontou também que, no início do processo de captação, “a NOVA ES destacou o modelo ‘one stop shop’. Ou seja, que oferece múltiplos produtos ou serviços em um único local. Nesse sentido, o modelo integra informações, articulação institucional e apoio técnico ao investidor ao longo de todo o processo de avaliação e implantação de novos projetos”.
Veja abaixo a nota, na íntegra, da Casa Gallo:
A Casa Gallo esclarece que não procede a informação sobre a instalação de uma unidade de envase da marca no Espírito Santo.
A visita da CEO Cristiane Souza, ao Estado faz parte de uma agenda institucional e exploratória, inserida em uma estratégia mais ampla da companhia de conhecer potenciais parceiros, estruturas logísticas e ambientes de negócios em diferentes regiões do Brasil.
Neste momento, não há qualquer decisão tomada, investimento definido ou projeto aprovado para a instalação de uma planta de envase no país.
A companhia reforça seu compromisso com a transparência e informa que qualquer decisão estratégica será comunicada oficialmente ao mercado e à imprensa no momento oportuno.