Economia

Casas de até cinco quartos em oferta no Feirão de Imóveis Colatina

Casas de até cinco quartos em oferta no Feirão de Imóveis Colatina Casas de até cinco quartos em oferta no Feirão de Imóveis Colatina Casas de até cinco quartos em oferta no Feirão de Imóveis Colatina Casas de até cinco quartos em oferta no Feirão de Imóveis Colatina

Os moradores de Colatina contarão com vantagens especiais para realizarem a compra de um imóvel durante o 3º Feirão de Imóveis Colatina, que acontece nos dias 15 e16, das 16 às 22h, e no sábado, 17, das 8 às 22 horas, na Praça do Sol Poente.

O evento concentrará a oferta de casas, apartamentos e espaços comerciais em diferentes pontos da cidade. Entre os imóveis à venda está o condomínio de casas Aldeia Imperial Colatina, da Morar Construtora, com lançamento oficial no dia 28 de maio.

A mais nova opção de moradia da cidade contará com 80 casas de até cinco quartos, um modelo de condomínio que é sucesso em diversas regiões da Grande Vitória. As unidades contarão com áreas privativas entre 126m² e 208m², suítes e até quatro vagas de garagem. Todas as casas terão área de quintal privativo com varanda.

Também é destaque no empreendimento a oferta de segurança 24 horas, com cerca elétrica no perímetro da área externa, circuito fechado de TV, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados e guarita com baia de segurança para pedestres.

Já o clube com lazer completo  terá varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.

Aldeia Imperial Colatina

Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500